terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CBAP 2009




Finalizado!!! Como muitos sabem eu havia finalizado esse layout em agosto e inscrito para o CBAP! Eis o resultado:



Para quem ainda não viu o resultado do CBAP:

http://www.cbap.com.br/

Não foi dessa vez que eu fiquei bem colocado, mas para mim que sou um iniciante nos plantados e aquapaisagismo considero este aquário um ótimo resultado e foi para mim um ótimo aprendizado!

Abraços e ano que vem terei mais montagens dessa vez com um pouco mais de técnica e um aquário mais bem cuidado e elaborado (assim quero acreditar hahuahuahuahua)

7 comentários:

Marcos Bomfim disse...

Pode não ter saído a colocação que você gostaria velho, mas o aquário tá lindão.
Abraço

Unknown disse...

Tá no caminho certo, o importante é não desistir! Um abraço, meu amigo!

Gustavo Tokoro disse...

Fala Pessoal, obrigado pelos comentários, estou estudando muito e quero melhorar nos meus layout, espero que ano que vem seja mais sossegado para eu poder me dedicar mais ao aquapaisagismo.

Abraços

Marcos disse...

Lindo seu aquario, e o blog está show, parabens.

http://aquarismoreal.blogspot.com

Abraços aquaristicos.

Frederico Penalva disse...

Rapaz,
Comecei a pesquisar sobre aquários plantados e posso de dizer que vc está no caminho certo. Parabéns!
Frederico Salvador/BA

Frederico Penalva disse...

Gustavo,
Estou psquisando sobre aquários plantados na net e posso te afirmar que vc está no caminho certo. Parabéns.
Frederico SSA/BA

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e pela excelente montagem!

Nós lhe convidamos para entrar na comunidade timeblue. Você pode criar seu perfil, colocar um link para seu blog, postar e compartilhar as fotos do seu aquário, dos seus peixes, plantas e corais, criar grupos, se conectar a outros aquaristas e muito mais.

Aguardamos a sua presença, temos certeza que você pode contribuir muito para o desenvolvimento do aquarismo consciente.

http://timeblue.com/pt-br/